MENU

Mundo

Noiva que casou às 11h11 do 11/11/11 abandona noivo após cerimônia

Noiva que casou às 11h11 do 11/11/11 abandona noivo após cerimônia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O bengalês Shawkat Ali Khan, que havia casado com sua noiva Farzana Yasmin às 11h11 do dia 11/11/11 para ter 'sorte' nas bodas, foi abandonado pela noiva minutos depois da cerimônia.

Khan contou à France Presse que não sabe o motivo de sua noiva ter fugido após a cerimônia, em uma mesquitano distrito de Patuakhali.

Ele suspeita que ela teria ficado enfurecida com o fato de a família dele ter exigido um dote valioso, incluindo geladeira e televisão.

A atitude de Yasmin, que tem 27 anos, foi saudada por muitos no país, em que o costume do dote perdura, apesar de ilegal e criticado. Segundo a tradição, a família da noiva precisa dar presentes caros para seu novo marido.

Shawkat Ali Khan e Farzana Yasmin durante o casamento em 11 de novembro (Foto: AFP) Babul Akhter, chefe de polícia, disse que a versão é verídica. A noiva teria se assustado com os pedidos de presente feitos por uma tia do noivo.

Yasmin questionou se Khan concordava com o costume ilegal, e ele teria dito que sim com a cabeça, de acordo com o policial.

Khan, que é professor, argumenta que teria desobrigado Yasmin do dote.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições