MENU

Mundo

Noruega começa a divulgar nomes das vítimas do atirador que matou 76

Noruega começa a divulgar nomes das vítimas do atirador que matou 76

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

A polícia da Noruega começou nesta terça-feira (26) a divulgar o nome das 76 vítimas dos ataques do atirador, que abalaram o país na sexta-feira passada. Os nomes só estão sendo divulgados depois que os familiares das vítimas são informados, o que torna o processo lento.

Já foram listadoss quatro nomes, três que foram mortos no ataque a bomba a prédios do governo, e um no tiroteio no acampamento de jovens.     Eles eram Gunnar Linaker, de 23, de Bardu, norte do país, morto no campo, e os moradores de Oslo Tove Aashill Knutsen, 56, Hanna M. Orvik Endresen, 61, e Kai Hauge, 33, mortos na sede do governo.

Por conta do alto número de acessos, o site da polícia da Noruega ficou fora do ar momentos antes do horário previsto para a publicação da lista de mortos.

A polícia não deu novos dados sobre desaparecidos, mas a informação inicial é que cinco pessoas ainda não teriam sido encontradas.

Rosas jogadas na água próximo ao local do tiroteio são vistas nesta terça-feira (26) próximo à ilha (Foto: AP)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições