MENU

Mundo

Nos EUA, homem com 'língua de cobra' é acusado por morte de amigo

Nos EUA, homem com 'língua de cobra' é acusado por morte de amigo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
lingua
Um homem que tem a língua dividida e a palavra “Satã” tatuada sobre um de seus olhos foi acusado pela polícia norte-americana de ter matado seu melhor amigo e abandonado o corpo em uma floresta na Carolina do Sul, segundo o jornal "New York Daily News".
 
De acordo com a polícia, David Adam Pate, de 24 anos, levou Ricky James, 33 anos, a uma área de floresta na região do Condado de Lancaster, onde o espancou até a morte.
 
Pate foi acusado de deixar o corpo no local, levemente coberto por vegetação, em uma área onde poderia ser facilmente achado por crianças.
Segundo a emissora “WBTV”, crianças locais encontraram o corpo no último fim de semana. Pate já estava preso após ter sido abordado pela polícia por um episódio de conduta desordeira, e foi apontado como o principal suspeito.
 
Na foto tirada no momento do registro da prisão, ele deu um leve sorriso e mostrou sua língua dividida. Pate também tem diversas tatuagens e outras intervenções no rosto.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições