MENU

Mundo

Nos EUA, mulher se esconde em telhado de casa para fugir de assaltante

Fonte: EXTRA Atualizado: quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 14:38

Quando percebeu que sua casa em Venice Beach, Estados Unidos, estava sendo invadida na última quarta-feira, a norte americana Melora Rivera não pensou duas vezes. Vestida apenas com uma camisa de flanela, a jovem desesperada ligou para a polícia e decidiu escapar pelo telhado. O que ela não podia imaginar é que o invasor, Christian Hicks, de 29 anos, seguiria ela até lá. As informações são do jornal New York Daily News.

Uma equipe de policiais chegou e, sem saber que o homem também estava no telhado, ajudou a jovem a descer dali de escada. Uma foto feita no local compartilhada pelo blog de apoio à polícia Venice 311 mostra Melora tentando se esconder de Hicks. “Quando eu o vi na casa, eu sabia que não podia continuar ali. Eu não queria ter que confrontá-lo, ainda mais sem saber quais eram suas intenções ali”, lembrou a jovem, em entrevista à emissora CBS Los Angeles.

"Meu maior medo era que ele se escondesse da polícia no mesmo lugar em que eu estava", disse a jovem, que estima que a queda fosse de quase sete metros.

Segundo vizinhos de Melora, o homem vive nas ruas do bairro. Hicks teria quebrado a parte de vidro da porta da casa para invadir. Ele está preso sob fiança de US$ 50 mil e terá uma primeira audiência nesta sexta-feira. Mais cedo, naquele mesmo dia, o homem já havia sido abordado por policiais, após uma denúncia de um morador da região. “Eu vi esse homem com a polícia mais cedo. Eu tinha visto ele no meu quintal e chamei a polícia”, explicou a vizinha Alexandria Thompson.

"Acho que está muito claro para a maioria das pessoas que moram por aqui que ele parece sofrer de uma doença mental. Nós continuamos a deixar essas pessoas (como ele) por aí sem oferecer assistência e proteger a elas e a nós. Esse, eu acredito, é o coração do problema", diz Rivera, que não se traumatizou com o acontecido.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições