MENU

Mundo

Número de mortos em naufrágio na Índia atinge 41

Número de mortos em naufrágio na Índia atinge 41

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

As equipes de resgate recuperaram 16 corpos nesta segunda-feira (1º), elevando a 41 o número de mortos em um naufrágio ocorrido sábado no estado indiano de Bengala, informou uma fonte oficial.

"Recuperamos 16 cadáveres, mas o número de vítimas pode aumentar, já que existe a possibilidade de encontrar mais mortos", disse à agência "PTI" o chefe do distrito de South 24 Parganas, N.S. Nigam.   Até o momento, as equipes de salvamento resgataram 51 pessoas com vida, das quais 32 tiveram que ser internadas em um centro médico de Kakdwip. Cerca de 100 pessoas continuam desaparecidas.

A embarcação que naufragou partiu da localidade de Hijli Sharif, no distrito de Midnapore Oriental, e se dirigia para Kakdweep, no distrito de South 24 Parganas, ambos no estado de Bengala.

As causas do naufrágio na desembocadura de rio Muriganga ainda são desconhecidas.

A ministra de Ferrovias indiana e deputada do governo bengali, Mamata Banerjee, culpou as autoridades dos distritos pelo atraso no início das operações de resgate e disse que muito mais vidas poderiam ter sido salvas, segundo "PTI".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições