MENU

Mundo

Número de mortos na Líbia pode atingir 2 mil, diz autoridade francesa

Número de mortos na Líbia pode atingir 2 mil, diz autoridade francesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A principal autoridade francesa de  Direitos Humanos disse nesta quinta-feira (24) que até 2 mil pessoas podem ter morrido na revolta popular contra o ditador da Líbia, Muammar Kadhafi.

Em entrevista à Reuters, François Zimeray também afirmou que há claras evidências indicando que o líder líbio cometeu crimes contra a humanidade na repressão aos manifestantes.

'A questão não é se Kadhafi vai cair, mas quando, e quais serão os custos humanos', disse Zimeray em seu gabinete no Ministério das Relações Exteriores.     "Por enquanto os números que temos... mais de 1 mil pessoas morreram, possivelmente 2 mil, de acordo com fontes."    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições