MENU

Mundo

Obama terá encontro com líderes da Apple, Google e Facebook

Obama terá encontro com líderes da Apple, Google e Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se reunirá nesta quinta-feira (17), em San Francisco, com o presidente da Apple, Steve Jobs, com o CEO do Google, Eric Schmidt, e com o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

A reunião será realizada a portas fechadas, em um evento com líderes empresariais do Vale do Silício. O objetivo do encontro é promover o plano do governo de investir na educação, apesar dos cortes no orçamento.

Na sexta-feira, Obama também fará uma visita às instalações da Intel no estado americano de Oregon. A visita será guiada pelo presidente da companhia, Paul Otellini.

Segundo comunicado da Casa Branca, o encontro faz parte de uma série de discussões periódicas que o presidente tem com líderes empresarias para explorar como o governo pode colaborar para expandir a economia e criar empregos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições