MENU

Mundo

Onze internos são mortos dentro de centro de reabilitação no México

Onze internos são mortos dentro de centro de reabilitação no México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um grupo de homens armados assassinou a tiros de fuzis automáticos 11 pessoas, além de ter deixado várias outras feridas, em um centro de reabilitação para dependentes de álcool e drogas na cidade mexicana de Torreón, em Coahuila.  

A delegação da zona de La Laguna da Promotoria de Coahuila precisou em comunicado que o ataque contra os internos ocorreu na tarde desta terça-feira no centro de reabilitação "La Victoria", no centro desta cidade.

A Promotoria acrescentou que homens armados chegaram em pelo menos dois veículos e dispararam contra os internos que estavam no local, mas não precisaram o total de pessoas feridas. Nos últimos anos, integrantes de organizações do crime organizado atacaram no vizinho estado de Chihuahua diversos centros de reabilitação. Em um desses ataques, em setembro de 2009, morreram 18 jovens.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições