MENU

Mundo

Pai de aluno é feito refém em escola de Paris

Pai de aluno é feito refém em escola de Paris

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

EFE

Polícia se prepara para estabelecer contato com o sequestrador armado. Motivo do crime ainda é desconhecido

 

 

O pai de um aluno está sendo feito refém nesta terça-feira por um homem em uma escola primária de Vitry, cidade situada nos arredores de Paris, confirmaram à Agência Efe fontes da Prefeitura local. O RAID, corpo de elite da Polícia francesa, ainda não estabeleceu contato com o sequestrador, apesar de já estar no local.

O refém é um dos pais que foram deixar seus filhos na escola Charles Perrault, que depois de terminado o curso escolar serve como centro de atividades e de entretenimento. As fontes explicaram que quando o sequestrador chegou ao colégio já havia outras crianças e adultos no local. Os alunos, ao notarem o \"comportamento estranho\" do homem, de cerca de 30 anos de idade, conseguiram escapar por uma das janelas. Os edifícios situados junto à escola foram evacuados e foi estabelecido um perímetro de segurança, acrescentou a Prefeitura.

Segundo essas fontes, os membros do RAID estão se preparando para estabelecer contato com o sequestrador, que está armado e do qual se desconhece a motivação. 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições