MENU

Mundo

Palin diz que Obama não tem 'cojones' para combater imigração

Palin diz que Obama não tem 'cojones' para combater imigração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A ex-governadora do Alasca Sarah Palin declarou que a governadora do Arizona, a republicana Jan Brewer, tem os "cojones" que o presidente Barack Obama não tem para lutar contra a imigração ilegal, segundo a rede de TV Fox News. A ex-candidata à Vice-Presidência pelo Partido Republicano usou a palavra em espanhol, que se refere aos testículos, para alegar que Obama não tem coragem para lidar com o problema.

As declarações de Palin eram uma resposta ao bloqueio que o governo de Obama impôs sobre a nova lei de imigração daquele Estado do Sul do país, na última semana.

Palin acusou ainda os democratas e o presidente de estarem planejando aumentar os impostos no país, o que ela acha errado.

Em seu discurso, transmitido pela Fox News, a ex-governadora voltou a ler anotações feitas na palma da sua mão, o que havia se tornado motivo de piadas no passado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições