MENU

Mundo

Para Ricardo Pinto, vitória foi uma 'aceleradinha' depois da arrancada

Para Ricardo Pinto, vitória foi uma 'aceleradinha' depois da arrancada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Paraná Clube iniciou a arrancada na segunda-feira passada, dia 21. Conquistou a primeira vitória em jogos oficiais na quarta. E, neste domingo, deu apenas uma "aceleradinha" na recuperação. Foi assim que o técnico Ricardo Pinto, após a vitória sobre o Cascavel, resumiu a semana do Tricolor.

- A arrancada foi dada na segunda-feira. Hoje (domingo) foi mais uma aceleradinha. Isso é o Paraná Clube, e com time grande não se brinca. A gente está revertendo este quadro. A alegria voltou à Vila. Vamos resgatar o respeito ao grande Paraná Clube.

Segundo o comandante, porém, o time da Vila Capanema ainda tem limitações. Segundo ele, o que tem feito a diferença é a alegria e a confiança do grupo.

- Não mudou nada. A gente continua com as mesmas dificuldades. Mas a confiança aumentou. Eu disse para eles (jogadores) aproveitarem este momento de alegria porque, no futebol, isso é imediato, passa rápido. Eles têm levado esta alegria para o campo e ela tem feito a gente conquistar as vitórias.

O próximo compromisso do Tricolor está marcado para sábado, às 16h, quando ele enfrenta o Corinthians-PR, no Ecoestádio, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições