MENU

Mundo

Pedro e Oneil serão interrogados por policiais e agentes do FBI

Pedro e Oneil serão interrogados por policiais e agentes do FBI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

sequestro euaO FBI concluiu na noite de terça-feira (7) as entrevistas com as três jovens sequestradas durante uma década em Cleveland, nos Estados Unidos, e com a filha de uma delas. Nesta quarta (8), serão ouviso os três irmãos suspeitos de mantê-las presas numa casa.
 
Um especialista em vítimas infantis do FBI entrevistou Amanda Berry, desaparecida em 2003, e sua filha de 6 anos, que foi concebida durante o tempo em que esteve sequestrada. Gina DeJesus, desaparecida em 2004, e Michelle Knight, em 2002, também foram ouvidas, informou à "CNN" o porta-voz do FBI, Vicki Anderson.
 
De acordo com Anderson, o proprietário da casa, Ariel Castro, de 52 anos, e seus irmãos, Pedro, 54, e Oneil, 50, serão interrogados por uma equipe conjunta da polícia de Cleveland e agentes do FBI.
 
Além do interrogatório com os três suspeitos, a apresentação formal das acusações também deverá ser realizada nesta quarta, as quais podem incluir detenção ilegal, estupro e outros tipos de abusos e torturas.
 
Na terça, as autoridades também analisaram a casa de Ariel Castro, com auxílio de um cão especializado na busca de cadáveres. Além disso, os investigadores revisaram o pátio traseiro da casa, onde puderam observar que havia terra removida.
 
As jovens sequestradas começaram a retomar o contato e a se reunir com suas famílias. Na tarde de terça, por exemplo, Amanda pôde falar ao telefone com sua avó, Fern Gentry. Na conversa, reproduzida emissora local "WJHL", afirmou que passava bem e que a menina de 6 anos, resgatada com ela na última segunda (6), é efetivamente sua filha. "Pensei em você nesse tempo todo. Nunca te esqueci", afirmou sua avó na conversa.
 
Em entrevista à CNN, o vizinho que ajudou no resgate das três jovens, Charles Ramsey, afirmou não se considerar um herói e nem estar interessado em uma possível recompensa.
De acordo com o canal local "WKYC-TV", que citou fontes policiais, as jovens teriam engravidado e realizado abortos múltiplas vezes durante o período em que estiveram sob o domínio dos sequestradores.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições