MENU

Mundo

Pelo menos 18 pessoas morrem em explosão de caminhão no Paquistão

Pelo menos 18 pessoas morrem em explosão de caminhão no Paquistão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Pelo menos 18 pessoas morreram e 40 ficaram feridas na explosão acidental de um caminhão com produtos químicos na cidade de Hyderabad, sudeste do Paquistão, informaram nesta segunda-feira (28) fontes policiais.

Um dos chefes de polícia da localidade, Javed Alam, explicou que a explosão ''acidental'' se originou no contêiner do caminhão, carregado de produtos químicos, segundo a rede de televisão ''Dawn''.

O superintendente Mohammed Ali Baloch, citado pelo canal ''Geo'', descartou também que se tratasse de um atentado terrorista e explicou que o caminhão continha solventes e explodiu por causa da grande pressão que aconteceu em seu interior.

Baloch confirmou que 18 pessoas morreram e 40 ficaram feridas, nove delas em estado grave.

Um testemunha citada pela ''Geo'' relatou que o acidente aconteceu em um centro comercial de Hyderabad e que pelo menos oito estabelecimentos ficaram totalmente destruídos.

A região foi isolada pelas forças de segurança e os feridos foram levados para hospitais da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições