MENU

Mundo

Petroleiros são resgatados após tempestade atingir o Golfo do México

Petroleiros são resgatados após tempestade atingir o Golfo do México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Sete dos dez petroleiros desaparecidos no Golfo do México foram encontrados com vida neste domingo (11). A informação foi confirmada pela empresa estatal de Petróleo do país, três dias após plataformas de exploração na região serem esvaziadas por causa da tempestade tropical Nate.

Duas vítimas da tempestade no Golfo do México ainda não foram identificadas. As equipes de buscas também procuram uma pessoa que está desaparecida, após os trabalhadores serem tirados da plataforma em barcos salva-vida.

O anúncio foi feito neste domingo pela Pemex, empresa que controla a exploração de petróelo no país. No entanto, o estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi divulgado, segundo informações da agência Associated Press.

Entre os sobreviventes estão quatro mexicanos, dois norte-americanos e um trabalhador nascido em Bangladesh. Os sobreviventes foram encontrados a 82 km da costa e levados de helicóptero para a cidade de Carmen, onde foram levados a um hospital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições