MENU

Mundo

Polícia acha corpo em bolsa em apartamento de 'espião' em Londres

Polícia acha corpo em bolsa em apartamento de 'espião' em Londres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A polícia britânica encontrou um corpo em uma bolsa durante uma busca a um apartamento de um funcionário do MI6 - o serviço de inteligência do país - em Londres.

O corpo do homem foi encontrado dentro de uma bolsa esportiva no banheiro na tarde de segunda-feira no apartamento de cobertura, no bairro de Pimlico, a poucas quadras da sede da agência de inteligência.

A polícia ainda não conseguiu identificar o corpo. Trata-se de um homem branco, com cerca de 30 anos.

Segundo o jornal The Guardian, a polícia acredita que pode se tratar do próprio dono do apartamento, que trabalhava no setor de escutas do MI6. No entanto, a informação não foi confirmada.

Policiais fizeram uma busca no apartamento depois de receber um alerta de que o funcionário estava desaparecido havia alguns dias.

Acredita-se que o corpo estava no apartamento há vários dias.

O departamento de Homicídios e Crimes Graves da Scotland Yard - a polícia metropolitana de Londres - está investigando o caso.

Nesta quarta-feira, legistas conduzirão uma autópsia do corpo para determinar a causa da morte. Ninguém foi preso.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições