MENU

Mundo

Polícia dos EUA divulga vídeo de menina de 2 anos fumando maconha

Polícia dos EUA divulga vídeo de menina de 2 anos fumando maconha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A polícia do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou nesta quinta-feira (16) um vídeo mostrando uma menina de apenas dois anos fumando o que parece ser um cigarro de maconha, segundo o site da rede de TV Fox. Segundo as autoridades, a mãe da criança pode ser ouvida no vídeo, que foi gravado com um telefone celular. Ela passa instruções à garota e ensina como a criança deve proceder com o cigarro aceso.

O Departamento de Emprego e Serviços Familiares de Ohio diz ter recebido o vídeo em agosto. Segundo relatórios publicados, a mãe da menina é Jessica Gamble, de 21 anos. Ela é acusada de corrupção de menores e pode ser condenada a onze anos de prisão. Em março, um casal de Connecticut, também nos Estados Unidos, foi preso depois que a polícia disse que encontrou um vídeo de seu filho de três anos de idade aparentemente tentando fumar maconha.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições