MENU

Mundo

Polícia encontra 17 corpos em fossa comum no México

Polícia encontra 17 corpos em fossa comum no México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A polícia encontrou ao menos 17 corpos em uma fossa comum nesta terça-feira no estado de Guerrero, no sul do México, informaram as autoridades estaduais. "Até esta noite me confirmaram 17 corpos em uma fossa" do município de San Miguel Topolapan, disse à AFP Fernando Monreal, diretor da Polícia Ministerial de Guerrero.

Os trabalhos de busca foram suspensos ao cair da noite, após o resgate de 17 corpos, e serão retomados na manhã desta quarta-feira, assinalou Monreal, sem dar mais informações. A polícia chegou à fossa em San Miguel Totolapan, 360 km a sudoeste da Cidade do México, após ser alertada por tropas do Exército.

Guerrero é um dos estados mexicanos mais afetados pela guerra entre os narcotraficantes e sua capital, Acapulco, é palco de constantes assassinatos praticados pelos carteis dos irmãos Beltrán Leyva, Familia Michoacana e Los Zetas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições