MENU

Mundo

Polícia procura autores de suástica em milharal na Alemanha

Polícia procura autores de suástica em milharal na Alemanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Suástica gigante em campo de milho é vista nesta terça-feira (24) em fazenda próximo à cidade alemã de Niklasreuth. A polícia está investigando a autoria. Na Alemanha, o uso de símbolos relativos ao nazismo é proibido.  

Postado por: Thatiane de Souza

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições