MENU

Mundo

Premiê britânico é pai pela 4ª vez

Premiê britânico é pai pela 4ª vez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A esposa do primeiro-ministro britânico David Cameron, Samantha, deu à luz ao quarto filho do casal, um menina que nasceu com 2,750 quilos, anuncia um comunicado de Downing Street.

"O primeiro-ministro e a senhora Cameron estão encantados de anunciar o nascimento do quarto filho, uma menina. Tanto o bebê - que pesa 2,750 quilos - como a senhora Cameron estão muito bem", afirma o texto.

O casal, que não anunciou o nome da menina, agradeceu aos médicos e enfermeiras do hospital pela ajuda e tratamento recebidos. Esta é a segunda vez desde 1849 que um primeiro-ministro britânico em exercício tem um filho, depois do trabalhista Tony Blair, cuja esposa Erie deu à luz ao quarto filho, Leo, em 2000.

O casal Cameron, que desfrutava desde a semana passada de alguns dias de férias na Cornualha, tem dois filhos, Nancy, de seis anos, e Arthur Elven, de quatro. O primogênito, Ivan, afetado por uma paralisa cerebral e que tinha epilepsia, faleceu em 2009 aos seis anos de idade.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições