MENU

Mundo

Presa modelo que chefiava rede internacional de tráfico

Presa modelo que chefiava rede internacional de tráfico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Uma modelo acusada de chefiar uma rede internacional de tráfico de drogas a partir de um apartamento em Hollywood foi presa na Austrália após ter sido libertada depois do pagamento de fiança há um mês.

Simone Farrow, que já foi a modelo da marca Ed Hardy de biquínis, usou 19 diferentes pseudônimos para enviar metanfetamina a diversos países usando o FedEx e mesmo os Correios, de acordo com agência de combate às drogas australiana.

A mulher de 37 anos foi presa em Queensland e transferida para Sidney na semana passada. Ela negou as acusações e alegou que estava em fuga porque corria risco de vida.

“A única razão por que eu fiz isso é que alguém estava tentando me matar”, disse a modelo ao jornal australiano Sunday Telegraph. “Eu estive envolvida com várias pessoas desse submundo e acho que eles se sentiram ameaçados pela minha situação.”

Segundo o programa Good Morning America, da rede ABC, Farrow já havia sido presa em outubro de 2009 após o departamento de combate às drogas dos EUA invadir o apartamento em que ela vivia, na famosa Sunset Boulevard, em busca de drogas e documentos falsos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições