MENU

Mundo

Presidente do Paraguai chega a hospital em São Paulo

Presidente do Paraguai chega a hospital em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, chegou de helicóptero ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta de 14h20 desta terça-feira (10). Lugo realizará exames após ter sido diagnosticado com linfoma. Os médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Hoff disseram que ainda não era possível detalhar que tipos de exames o presidente será submetido, mas que um diagnóstico deve ser divulgado entre a noite desta terça e a manhã de quarta-feira.

Segundo o médico Kalil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já foi informado da chegada de Lugo e deve ligar mais tarde para saber mais informações sobre o mandatário.

Lugo partiu do principal aeroporto paraguaio em um avião enviado pelo presidente Lula, após receber o apoio de ministros, funcionários e familiares que se despediram dele em uma região de acesso restrito do terminal.

O governante, de 59 anos, teve diagnosticado um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer linfático que, segundo informações divulgadas na noite de segunda-feira pela equipe médica do presidente, é de baixa malignidade. Lugo será submetido a tratamento de quimioterapia.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições