MENU

Mundo

Primeira gondoleira de Veneza começa trabalhos

Primeira gondoleira de Veneza começa trabalhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Giorgia Boscolo dirige sua gôndola no Grande Canal de Veneza, nesta sexta-feira (20). Após 900 anos de domínio masculino na profissão, a cidade tem sua primeira gondoleira mulher. Ela passou em todos os exames até agora e em novembro será novamente avaliada para integrar o grupo oficial.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições