MENU

Mundo

Príncipe Harry será padrinho de casamento do irmão

Príncipe Harry será padrinho de casamento do irmão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, escolheu seu irmão mais novo, príncipe Harry, para ser seu padrinho de casamento. William se casa em 29 de abril com a noiva Kate Middleton. A irmã de Kate, Philippa, será a madrinha.     O casamento de William e Kate será na Abadia de Westminster (centro de Londres) e terá início às 11h (hora local). A noiva chegará à abadia de carro.

O Arcebispo de Canterbury - na prática, a maior autoridade da Igreja Anglicana, embora o monarca britânico seja oficialmente o líder supremo - realizará o casamento, e o Bispo anglicano de Londres fará um pronunciamento.

Depois do casamento, os noivos deixarão o local em uma carruagem, que passará pela Praça do Parlamento, seguirá pela avenida Whitehall em direção à praça de desfiles da guarda montada e chegará ao Palácio de Buckingham pela avenida Mall.

No Palácio de Buckingham, a rainha dará uma recepção para o casal e convidados, que incluirão a família e amigos íntimos dos noivos. À noite, o pai de William, o príncipe Charles, irá receber os convidados para um jantar seguido de um baile também no palácio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições