MENU

Mundo

Príncipe põe carros de sua coleção de luxo à venda na internet

Príncipe põe carros de sua coleção de luxo à venda na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O príncipe do Brunei, Jefri Bolkiah pôs à venda na internet 21 veículos

de luxo que pertencem a sua coleção pessoal, com destaque para um

 dos três protótipos fabricados do BMW Nazca V12.

Jefri é irmão de Hassanal Bolkiak, um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna próxima a US$ 20 bilhões, segundo dados da revista "Forbes", possui uma frota de milhares de automóveis, entre eles exemplares de marcas como Mercedes, Ferrari, McLaren, Porche, Bentley e Rolls-Royce.

Alguns dos carros postos à venda pelo sultão, que podem ser vistos no site de compra e venda de veículos de luxo JamesList.com, nunca foram usados. A página não revela o preço de cada automóvel e adverte que o valor só deve ser perguntado se houver real interesse.

Entre os veículos colocados à venda, destaca-se um dos três BMW Nazca V12 já fabricados, um modelo avaliado em US$ 1 milhão.

A monarquia absolutista do Brunei é uma das mais ricas do mundo pelas vastas reservas de petróleo e gás natural do diminuto território, com menos de 400 mil habitantes e situado ao norte da ilha de Bornéu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições