MENU

Mundo

Príncipe William e noiva visitam Irlanda do Norte

Príncipe William e noiva visitam Irlanda do Norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, desembarcaram nesta terça-feira (8) em Belfast para a primeira visita conjunta à Irlanda do Norte, cercados por um grande dispositivo de segurança.

A sete semanas do casamento, o futuro casal real foi recebido por uma pequena multidão entusiasmada na prefeitura da cidade.

A visita de Kate, 29 anos, e William, 28, vai durar apenas um dia.

O príncipe William, à esquerda, observa sua noiva Kate Middleton virar panqueca durante evento de caridade para crianças com câncer na prefeitura de Belfast, na Irlanda do Norte, nesta terça-feira (8). (Foto: AP)   A polícia isolou as áreas visitadas pelo casal e atiradores de elite foram posicionados em pontos estratégicos na capital desta província britânica que, apesar dos acordos de paz de 1998, que acabaram com três décadas de violência entre católicos republicanos e protestantes leais à coroa britânica, ainda registra episódios de violência esporádica. O trânsito da região central ficou caótico.

William, segundo na ordem de sucessão ao trono, e Kate, que anunciaram o compromisso em novembro após oito anos de noivado, se casarão no dia 29 de abril na abadia londrina de Westminster.     Da AFP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições