MENU

Mundo

Professora americana é acusada de contato sexual com aluno de 13 anos

Professora americana é acusada de contato sexual com aluno de 13 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A professora Heather N. Daughdrill, de 38 anos, está sendo acusada de ter mantido "contato sexual impróprio" com um garoto de 13 anos que frequentava um acampamento bíblico de verão no qual ela dava aula, segundo a polícia.

Os encontros ocorreram em várias ocasiões entre junho e outubro, segundo os policiais da paróquia de Calcasieu, na Louisiana.

De acordo com a investigação, os encontros ocorriam depois das aulas. Ela dava carona para o menino sem o conhecimento dos pais.

Heather N. Daughdrill em imagem divulgada pela polícia (Foto: Reprodução) Os detetives também encontraram várias mensagens de texto "explícitas" trocadas entre os dois.

Heather foi presa na segunda-feira (28) e levada ao centro correcional da paróquia.

Ela foi processada em quatro acusações de "conhecimento carnal de jovem", oito de agressão sexual, três de sequestro, uma de contribuir para delinquência juvenil e outra de comportamente indecente com adolescente. Ela ainda pode pegar outras acusações, segundo a polícia.

Ainda não estava claro se Heather tinha advogado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições