MENU

Mundo

Professora anuncia gravidez após ser presa por sexo com aluno de 13 anos

Presa por sexo com aluno de 13 festeja gravidez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Uma professora de educação física de 43 anos que foi presa na Áustria após ter relações sexuais com um aluno de 13 anos está agora grávida do jovem, segundo informou o site noticioso Orange News.

Renata Juras, que tem origem croata, era técnica do time de handball da escola onde estudava o adolescente, Erwin Unterlechner. Ele era um dos jogadores do time. A mulher foi demitida por conta do caso, e chegou então a se mudar e morar com Erwin e a mãe dele por um tempo.

Agora aos 16 anos, o jovem defendeu a mulher desde que o caso veio à tona há pouco mais de dois anos. O padrasto dele foi quem denunciou a professora. "Eu fui apresentado como vítima, como se ela tivesse me seduzido. Foi uma interpretação completamente falsa. Eu que tomei toda a iniciativa", conta Erwin, que é apenas um ano mais velho do que a primeira filha de Juras. Ele e a "enteada" estudam na mesma escola.


A sentença de Juras, de 22 meses em condicional, foi suspensa depois de o menino dizer à corte que amava a professora e que eles planejavam se casar. E, segundo ela, a gravidez foi planejada. "Foi algo completamente planejado e desejado por nós dois. Já até decidimos o nome, mas não vamos revelá-lo por enquanto", afirma.


O bebê é esperado para junho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições