MENU

Mundo

Professora de ciências confessa relação com estudante nos EUA

Professora de ciências confessa relação com estudante nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Deanna Marie Robert, professora de ciências que

confessou a relação com um estudante (Foto:

Centro de Detenção do Condado de Oconee)

  Uma professora de ciências do condado de Oconee, no estado americano de Carolina do Sul, se declarou culpada de duas acusações de abuso sexual na última semana, e foi sentenciada a um ano de prisão domiciliar.

Deanna Marie Robert, de 44 anos, dava aulas no colégio Tamassee-Salem. Sua sentença também incluiu cinco anos de liberdade supervisionada e a proibição de entrar em contato com o adolescente envolvido na acusação, segundo noticiou o jornal "Independent Mail".

A mulher foi presa após uma investigação local em fevereiro, e aguardava o julgamento desde então. Por não ter antecedentes similares, ela não entrará nos registros de cometedores de abusos sexuais.

Entre as provas contra a mulher, foram mostradas mensagens de texto trocadas entre ela e o jovem. A idade dele não foi divulgada. A professora afirmou que se arrepende do que fez, mas que não foi ela que começou a relação, iniciada em aulas particulares após o horário da escola.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições