MENU

Mundo

Rainha Silvia da Suécia se fere ao tentar fugir de paparazzo nos EUA

Rainha Silvia da Suécia se fere ao tentar fugir de paparazzo nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A Rainha Silvia, da Suécia, machucou o pé e o punho no começo da semana em Nova York quando tentava fugir de um fotógrafo do tabloide sueco Aftonbladet, informou nesta quarta-feira (6) o Palácio Real. A mulher do Rei Carlos XVI Gustavo, de 67 anos, fazia compras na cidade na segunda-feira com a princesa Madalena, sua filha caçula, quando o fotógrafo apareceu e ignorou seu pedido de deixá-las em paz, segundo o palácio.

  "A rainha decidiu passar por uma porta de serviço e caminhar rápido para seu carro, que estava estacionado, para fugir do fotógrafo, que a seguia. A rainha então caiu e machucou um pé e um punho."

O chefe de redação do "Adtonbladet", que junto com o concorrente "Expressen" dedica-se a publicar qualquer tipo de detalhe e foto da família real, disse nesta quarta-feira que lamentava "profundamente o incidente", e insistiu que o fotógrafo envolvido não faz parte de sua equipe.

A imprensa sueca publicou nesta quarta uma foto da rainha usando uma tipoia e caminhando com a ajuda de uma muleta durante a entrega de um prêmio na terça-feira em Nova York, onde Madalena mora desde que rompeu o noivado, no ano passado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições