MENU

Mundo

Recuperação de restos do voo 447 deve começar em 1 mês, diz França

Recuperação de restos do voo 447 deve começar em 1 mês, diz França

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A recuperação dos restos humanos  do avião da Air France acidentado em junho de 2009 sobre o Oceano Atlântico deve começar em cerca de um mês, disseram nesta segunda-feira (4) em Paris os responsáveis pela investigação.

Na véspera, a BEA (Escritório de Investigações e Análises), órgão francês a cargo das investigações, anunciou ter encontrado destroços no local do acidente, não muito distantes da última posição conhecida do Airbus A330, que fazia o voo entre Rio de Janeiro e Paris.

A ministra francesa de Transportes, Nathalie Kosciusco-Morizet, disse que as operações devem começar em "três semanas ou um mês".

Ela também confirmou, nesta segunda, que foram localizados restos mortais no local do acidente. Os investigadores devem revelar nesta segunda as primeiras imagens dos destroços da aeronave localizados na véspera.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições