MENU

Mundo

Reféns são libertados de ônibus sequestrado nas Filipinas

Reféns são libertados de ônibus sequestrado nas Filipinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Reféns foram libertados de um ônibus após uma equipe especial da polícia de Manila ter entrado no veículo onde um ex-policial mantinha 15 pessoas presas há mais de dez horas. A operação é exibida ao vivo por canais de TV filipinos. Não se sabe se há feridos nem o que aconteceu com o sequestrador.

Segundo a agência de notícias Reuters, corpos foram removidos do ônibus e pelo menos quatro reféns foram retirados com vida.

O homem, identificado como Ronaldo Mendoza, de 55 anos, estava armado com um fuzil automático M-16 e outras armas de menor porte. Mendoza disse, em uma nota, que "algo grande" iria ocorrer após as 15 horas (4 horas em Brasília), mas o horário passou sem outros incidentes.

Nove reféns foram libertados durante o dia - seis cidadãos de Hong Kong e três filipinos, na maioria mulheres e crianças.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições