MENU

Mundo

Região do prédio da Suprema Corte dos EUA tem suspeita de bomba

Região do prédio da Suprema Corte dos EUA tem suspeita de bomba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O prédio da Suprema Corte dos EUA e as ruas próximas foram esvaziados nesta terça-feira (19) por conta de um pacote suspeito, segundo a polícia.

Um carrinho de bebê abandonado foi investigado pela polícia do Capitólio, e um esquadrão antibombas foi ao local, segundo a porta-voz Kimberly Schneider.

Nada foi encontrado, e o alerta foi levantado pouco depois.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições