MENU

Mundo

Reino Unido prende suspeito de estuprar idosas por 17 anos

Reino Unido prende suspeito de estuprar idosas por 17 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A polícia britânica prendeu neste domingo (15) um homem de 52 anos acusado de ter abusado e estuprado durante os últimos 17 de pelo menos cinco idosas em Londres.

Segundo a polícia, Delroy Grant foi preso pela operação ''Minstead'', iniciada para investigar um total de 108 crimes cometidos por um homem apelidado no Reino Unido como ''night stalker'' (caçador à espreita noturno, em tradução livre), em referência à forma como ele vigiava as vítimas pela noite.

Delroy Grant, que comparece hoje perante o tribunal de Greenwich, foi acusado por enquanto de cinco estupros, seis agressões e 11 roubos, realizados entre 1992 e 2009.

A polícia britânica está investigando um total de 108 crimes, recolheu duas mil amostras de DNA de suspeitos e gastou até agora mais de 102.700 libras em um dos casos mais falados dos últimos anos no país. A polícia tinha oferecido uma recompensa de 40 mil libras por Grant.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições