
Policiais franceses bloqueiam a rodovia A89, próximo a Saint-Mexant, centro-sul do país, após pouso de emergência de avião de pequeno porte nesta sexta-feira (2). O avião era uma réplica de um North American Aviation P-51 Mustang, avião de combate usado na Segunda Guerra Mundial, que voava de Bergerac para Bordeaux e teve uma pane. Ninguém se feriu, segundo as autoridades.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições