MENU

'Rivalidade caseira' rende brincadeira entre gêmeos do Manchester United

'Rivalidade caseira' rende brincadeira entre gêmeos do Manchester United

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 11:09

O gol de Fábio, o último da goleada do Manchester United sobre o Wigan, por 4 a 0, no último sábado, e o primeiro dele com a camisa dos Diabos Vermelhos, reascendeu uma “rivalidade caseira” com o irmão Rafael. Tudo não passa de uma brincadeira entre os gêmeos, é claro, mas contar vantagem é algo que ambos fazem questão.

– Meu irmão Rafael já fez dois gols pelo Manchester e em casa sempre brincava bastante comigo em relação a isso. Sábado foi a minha vez e ele teve que ouvir muitas provocações. Nós trazemos essa rivalidade familiar desde que começamos a jogar. Mas é uma coisa sadia e bem humorada, afinal somos irmãos e um está sempre torcendo pelo outro – disse Fábio.     – Ele ainda está um gol na minha frente, mas espero igualar o quanto antes para que ele não fique mais tirando vantagem. Brincadeiras à parte, eu sei que ele mais do que ninguém ficou muito feliz com o meu gol e quando estava comemorando consegui me aproximar do banco de reservas e pude ver a felicidade no rosto dele. Somos muito unidos e vamos levar isso para sempre em nossas vidas – completou.

Exemplo para os jovens, o técnico Sir Alex Ferguson também foi muito elogiado por Fábio.

– O Alex nos trata com muita atenção desde que chegamos ao clube. Depois do jogo ele veio conversar comigo e pude ver que ele estava realmente muito feliz por me ver marcar pela primeira vez. Ele sempre confiou bastante no meu potencial e é com muita felicidade que tento corresponder isso dentro de campo com boas atuações. Ele é uma pessoa fantástica e sempre nos ajudou muito. Infelizmente não posso dedicar o gol a apenas uma pessoa, mas ele com certeza está entre elas – afirmou.    

veja também