MENU

Robin Williams diz que Brasil sediará Olimpíadas graças a strippers e cocaína

Robin Williams diz que Brasil sediará Olimpíadas graças a strippers e cocaína

Atualizado: Terça-feira, 1 Dezembro de 2009 as 12

O ator e comediante americano Robin Williams gerou uma grande polêmica quando resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Durante uma entrevista a David Letterman, no programa ''Late Show'', na TV norte-americana, no último dia 23, o ator disse que Chicago - sua cidade de origem - entrou em ''desigualdade de condições'' em relação ao Rio de Janeiro (RJ-Brasil) na escolha da sede. A notícia só ganhou repercussão nesta terça-feira, 1° de dezembro.

''Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo'', disse Williams em tom de brincadeira e ironia. A escolha do País que sediaria as Olimpíadas foi realizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

O ator já enfrentou problemas pelo uso de drogas, entre elas cocaína. Ele chegou a ser internado em uma clínica de desintoxicação por causa do vício.

Veja vídeo com trecho da entrevista:

veja também