MENU

Mundo

Romney anuncia vice de sua chapa hoje

Romney anuncia vice de sua chapa hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

EFE

Entre os mais cotados estão o ex-governador de Minnesota Tim Pawlenty e os dos congressistas Rob Portman e Paul Ryan

O candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, anunciará neste sábado, na Virgínia, o vice de sua chapa para as eleições de novembro.

Romney fará o anúncio durante um evento no porta-aviões USS Wisconsin a partir das 10h de Brasília, no marco de sua viagem de ônibus para promover seu \"plano para uma classe média mais forte\", informou sua equipe de campanha em comunicado.

Saiba mais: Veja o especial com tudo sobre as eleições nos EUA

Mitt Romney

Foto: AP

O aguardado anúncio porá fim a várias semanas de especulações da imprensa americana, que esperava a divulgação do vice republicano apenas na convenção nacional do partido na última semana deste mês em Tampa (Flórida).

Nessa ocasião, Romney será investido oficialmente como o candidato de seu partido, depois de ter sido o vencedor das primárias republicanas frente a pelo menos uma dezena de pré-candidatos.

Entre os nomes mais especulados para o posto de vice da chapa estão o do ex-governador de Minnesota Tim Pawlenty e os dos congressistas Rob Portman e Paul Ryan.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições