MENU

Mundo

Sarah Palin é acusada de forçar filha a participar de programa de TV

Sarah Palin é acusada de forçar filha a participar de programa de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

 A ex-governadora do Alasca Sarah Palin está sendo acusada nos Estados Unidos de ter obrigado sua filha mais velha, Bristol, a participar do programa Dancing with The Stars para ajudá-la em sua campanha de promoção política.  

A acusação foi feita pela ex-participante Margaret Cho em seu blog, onde afirma que Palin "culpa Bristol duramente e em público por não ter vencido as eleições (presidenciais de 2008)".

Isso faria com que os EUA "se apaixonassem por ela de novo, empurrando Sarah Palin rumo ao pleito de 2012", manifestou Margaret. Em 2008, Bristol ficou grávida de seu primeiro filho, quando tinha apenas 17 anos, em meio à ascensão de Palin como candidata à Vice-Presidência dos EUA na chapa de John McCain, republicano que perdeu as eleições para Barack Obama.

A notícia, no entanto, não pareceu afetar a imagem de Palin, segundo as pesquisas realizadas nos meses posteriores.

Segundo Margaret Cho, a ideia da ex-governadora era que Bristol deixasse de ser um peso para seus planos políticos e se tornasse um ativo da família como celebridade da televisão.

Bristol chegou à final do Dancing with The Stars graças ao apoio do público, mas o programa acabou vencido pela atriz Jennifer Gray.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições