MENU

Mundo

Schumacher teria se chocado em três pedras.

Schumacher teria se chocado em três pedras, e foto revela sangue na neve

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04

Schumacher teria se chocado em três pedras.Uma foto divulgada pelo jornal inglês "The Sun", e por outras publicações da Europa, reforça a gravidade do acidente sofrido por Michael Schumacher no último domingo, na pista de esqui de Meribel, nos alpes franceses. Minutos após o acidente, quando o heptacampeão mundial de Fórmula 1 era atendido, a imagem feita por um esquiador do teleférico mostra cerca de 10 pessoas participando do atendimento. Um detalhe chama atenção: uma poça de sangue na neve (assista ao vídeo). De acordo com as primeiras investigações, o alemão teria batido em três pedras antes de cair, como informou a matéria de Marcos Uchôa na edição do Jornal Nacional desta quarta-feira. 

 info acidente schumacher pedra (Foto: arte esporte)(Arte: info esporte)

 



Confira a página do Jornal Nacional

Schumacher é atendido após o acidente (Foto: Reprodução/Bild)Schumacher é atendido após o acidente (Foto: Reprodução/Bild)

Após duas cirurgias no cérebro, o estado de saúde do alemão segue crítico, mas estável, o que é considerado uma boa notícia. Ele está em coma induzido. As informações mais recentes foram dadas por sua assessora,Sabine Kehm, nesta quarta-feira. Sua situação ainda é crítica, e é cedo para chegar a um prognóstico mais profundo. 

Na última segunda-feira, as revelaram que Schumacher estava dez metros fora do limite da pista de esqui, o que para especialistas não é muito. Peritos estiveram no local do acidente na última segunda-feira para tentar revelar os possíveis motivos da queda. As primeiras análises mostrariam que o alemão, pelas marcas deixadas na neve, passou por cima de uma rocha "escondida" pela neve. Um de seus esquis tocou uma pedra, e seu corpo se chocou com a primeira e a segunda. Ele acabou escorregando, teve seu corpo projetado para o alto e caiu em seguida com o lado direito da cabeça batendo na terceira pedra, próxima de onde foi encontrada a poça de sangue.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições