MENU

Mundo

Secretário-geral da ONU ironiza WikiLeaks e 'revela' até roupa íntima

Secretário-geral da ONU ironiza WikiLeaks e 'revela' até roupa íntima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, compartilhou com a imprensa um segredo que nem o WikiLeaks revelou: ele usa cueca samba-canção e não sunga.

O chefe da ONU resolveu comentar com bom humor o vazamento de telegramas diplomáticos americanos pelo site criado pelo australiano Julian Assange durante o jantar da Associação de Correspondentes na ONU, na noite de quarta-feira (15).

Enquanto Ban fazia seu discurso, num telão ao fundo foram projetados detalhes pessoais seus, como o número do cartão de crédito e o tamanho do sapato.   "Samba-cancão e não sunga", foi outra informação dada ao público presente, que contava com a embaixadora americana Susan Rice.

De acordo com as mensagens divulgadas pelo Wikileaks, os diplomatas americanos nas Nações Unidas deveriam descobrir o número do cartão de crédito, do celular, do fax e o endereço de e-mail, entre outras informações particulares, dos demais líderes da ONU.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições