MENU

Mundo

Segunda menor de idade participava de festas de Berlusconi, diz imprensa

Segunda menor de idade participava de festas de Berlusconi, diz imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Uma segunda menor de idade teria participado de festas na casa do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, próximo a Milão, segundo documentos enviados pela promotoria ao Parlamento sobre o escândalo sexual "Rubygate", informa a imprensa italiana.

Iris Berardi, considerada pelos investigadores como "prostituta notória", nascida em dezembro de 1991, era menor de idade quando visitou pelo menos uma das residências de Berlusconi em novembro de 2009, segundo a agência Ansa. De acordo com a imprensa italiana, ela teria origem brasileira.

O chefe de governo italiano está envolvido em um dos mais graves escândalos de sua carreira política depois de ter sido acusado, em 14 de janeiro pela justiça de Milão, de prostituição de menores e abuso de poder.         O primeiro-ministro é investigado pelo caso da jovem marroquina conhecida como "Ruby", suspeita de ter mantido relações sexuais pagas com o chefe de governo quando era menor de idade.

Berlusconi negou as acusações e reagiu aos juízes, aos quais acusou de perseguição "injusta com fins políticos".

As revelações diárias de detalhes escabrosos das festas, com conversas picantes e as modalidades de pagamento às jovens que visitavam sua residência privada de Milão, afetam a imagem do primeiro-ministro conservador, de 74 anos, um famoso mulherengo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições