
A operação para tentar resgatar os dois mineiros presos desde sexta-feira a 150 metros de profundidade em uma mina no Equador completou nesta terça-feira (19) quatro dias sem qualquer avanço.
Um comitê de crise criado pelo governo recebeu um relatório no fim da noite de segunda-feira sobtre os trabalhos na jazida Casa Negra de Portovelo (405 km ao sudoeste de Quito), que é explorada pela empresa equatoriana Minesadco. As autoridades, no entanto, mantêm as esperanças de encontrar os mineiros Angel Vera e Pedro Mendoza após o acidente que matou dois trabalhadores, um equatoriano e um peruano.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições