MENU

Mundo

Sob tratamento contra câncer, Hugo Chávez celebra 57 anos na Venezuela

Sob tratamento contra câncer, Hugo Chávez celebra 57 anos na Venezuela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

aniversários. Este me surpreende e eu o surpreendo em pleno renascimento. Eu sou como a Fênix. Este é o retorno, uma nova vida nasceu para mim", afirmou em uma entrevista por telefone com o canal de TV oficial VTV. "É um aniversário sublime, alimentado pelo amor de muita gente", acrescentou.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, recebe o técnico da seleção de

 futebol do país, Cesar Farías, em Miraflores, nesta quarta-feira (27) (Foto: Reuters)

  "Uma campanha (de seus detratores políticos) me colocou às portas da morte, mas a realidade é que estou em franca recuperação de uma doença difícil, mas que pode ser derrotada e vamos derrotar. Já os convido para meu aniversário de 67 anos em 2021", afirmou ainda.

Várias celebrações estão previstas nesta quinta-feira em Caracas para felicitar Chávez por seu aniversário. O presidente tem previsto saudar seus admiradores no balcão do palácio do governo de Miraflores.

"Produto da quimioterapia, as defesas estão baixas e tenho muitas restrições de contato interpessoal. Gostaria de descer ao pátio e dar um abraço em todos, mas não posso e não devo", explicou Chávez.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições