MENU

Mundo

Sul-coreanos não liberam, e atacante Mota não retorna ao Ceará

Sul-coreanos não liberam, e atacante Mota não retorna ao Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A tão esperada volta do atacante Mota ao Ceará não irá acontecer, pelo menos por enquanto. O jogador, que atualmente defende o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria de seu clube para poder retornar ao Alvinegro.

Os empresários de Mota foram à Ásia, onde tentavam um acerto para viabilizar seu retorno, tendo cogitado até envolver alguns jogadores do Vozão em uma possível troca. No entanto, os dirigentes sul-coreanos não quiseram liberar o jogador, que é um dos principais atletas do time.

Por meio do Twitter, um dos empresários de Mota, Emerson Damasceno, confirmou que não houve acerto, mas deixou em aberto a possibilidade de uma negociação futura:

- Apesar de todos os esforços nossos aqui, não foi possível. Não agora, quem sabe em julho - disse Damasceno, referindo-se ao período de reabertura da janela de transferências internacionais.

Mota, que está com 30 anos, teve uma boa passagem pelo Ceará entre 2000 e 2002. No Brasil, o atacante também ganhou destaque no Cruzeiro, onde foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003, antes de se transferir para o exterior.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições