MENU

Mundo

Suspeito de matar namorada cita rap sobre assassinato no Facebook

Suspeito de matar namorada cita rap sobre assassinato no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Borgella, acusado de matar a própria namorada

em Nova York (Foto: Divulgação)

  Um suspeito de matar a própria namorada publicou trechos de uma letra de rap sobre assassinato três dias antes do crime, segundo informações da polícia de Nova York.

"Eu sinto o cheio de assassinato quando o vento sopra", escreveu Woody Borgella, 29 anos, que confessou ter matado a namorada, Lora Ann Evans, 31. O crime ocorreu na segunda-feira (19), no bairro do Brooklyn, e Borgella se entregou à polícia dois dias depois.

Borgella, acusado de assassinato e posse ilegal de arma, deixou a mensagem no Facebook na sexta-feira. A frase é um trecho da letra de "Shot Down", rap gravado por 50 Cent, DMX e Styles P.

De acordo com a polícia, Borgella confessou ter dado um tiro em Lora após uma discussão. Ela reclamava que o segurança desempregado estava a traindo e teria roubado parte de seu estoque pessoal de maconha. A confissão foi gravada em vídeo.

Borgella alega que a namorada teria o ameaçado com uma faca, e que ele pegou a arma para se defender. O revólver teria disparado acidentalmente, segundo Borgella, e atingido Lora no peito.

O suspeito já havia sido preso em outras cinco ocasiões, por posse de drogas, roubo, agressão e furto. Ele também é acusado de violência doméstica em outros três processos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições