MENU

Mundo

Técnico elogia o grupo e a campanha do Coritiba: 'Está tudo perfeito'

Técnico elogia o grupo e a campanha do Coritiba: 'Está tudo perfeito'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, elogiou o grupo coxa-branca, que conquistou o primeiro turno do Campeonato Paranaense de forma invicta. O Alviverde venceu nove em 11 jogos - o último, 2 a 1 sobre o Cianorte, com apenas um titular.

- A folga que demos foi muito válida. Os jogadores precisam estar com os familiares para voltarem com tudo para uma ótima semana de trabalho - afirmou ao site oficial do clube.

Marcelo Oliveira, que se disse "muito satisfeito", elogiou a campanha alviverde. O técnico comentou ainda que quem quer ser campeão precisa ter elenco - o que, segundo ele, o Coritba tem. Por fim, o comandante explicou que os atletas precisam manter o embalo no segundo turno e na Copa do Brasil.

- Está tudo perfeito. Temos que retomar agora nossas metas e seguir esse caminho intenso com muita vontade de vestir essa camisa.

O próximo compromisso do Coritiba, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense, é contra o Operário, às 18h30m de domingo, no Couto Pereira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições