MENU

Time de Roberto Carlos quer Gattuso, Tardelli e Juninho Pernambucano

Time de Roberto Carlos quer Gattuso, Tardelli e Juninho Pernambucano

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 11:35

Após acertar com o veterano Roberto Carlos, o modesto Anzhi, da Rússia, vai tentar a contratação de outro jogador famoso no futebol mundial. Segundo a imprensa local, o clube planeja fazer uma oferta de dez milhões de euros ao Milan pelo volante Gennaro Gattuso, de 33 anos.

O viril jogador rossonero, que recentemente pegou um pesado gancho da Uefa por agredir um auxiliar-técnico do Tottenham, já teria acertado as bases com o Anzhi, que contratou recentemente o ex-corintiano Jucilei.

Além de Gattuso, outros jogadores que despertam o interesse do clube, 11º colocado no último Campeonato Russo e comprado há alguns meses pelo bilonário Suleiman Kerimov, são os brasileiros Diego Tardelli (Atlético-MG) e Juninho Pernambucano (ex-Vasco e, atualmente, no Al Gharafa do Qatar). Sobre o atacante do Galo, rumores especulam que já existe um acordo entre o Anzhi e a equipe mineira.     Enquanto os novos reforços não chegam, Roberto Carlos deve fazer sua estreia oficial nesta terça-feira diante do Zenit, pelas oitavas de final da Copa da Rússia.

- Estou ansioso pela minha estreia no Anzhi. Uma vitória sobre o Zenit não seria nada mau para o início da minha carreira na Rússia - disse Roberto Carlos, de 37 anos.    

veja também