MENU

Toldo de café de Paris salva bebê após queda do 7º andar

Toldo de café de Paris salva bebê após queda do 7º andar

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 2:08

Uma bebê de 1 ano e três meses sobreviveu quase ilesa de uma queda do 7o andar de um prédio em Paris depois de ser amortecida pelo toldo de um café e ser resgatada por um pedestre.

A criança estava brincando sem supervisão de um adulto com sua irmã de quatro anos, na segunda-feira, quando de alguma forma caiu pela janela, disse um porta-voz da polícia local nesta terça.

Um jovem viu o bebê começando a cair e alertou seu pai, que correu para se posicionar, de braços estendidos, para agarrá-la depois que ela atingiu o toldo, informou o jornal Le Parisien.

"Ele deve ter jogado rúgbi durante anos para ter desenvolvido reflexos assim", disse ao jornal outro pedestre que assistiu ao incidente.

A polícia disse que a menina não parecia ter graves ferimentos e estava sob observação em um hospital próximo.

O dono do café, localizado no térreo do prédio na região nordeste de Paris, disse que foi pura sorte que ele havia decidido deixar a cobertura aberta naquela tarde.

"Geralmente eu fecho o toldo para não ficar queimado, pois pessoas tendem a jogar cigarros em cima", disse ele à emissora de TV i-tele.

Um porta-voz da polícia disse que as circunstâncias por trás do acidente não estavam claras. "Os pais estavam ausentes, e é um pouco difícil interrogar as duas meninas, dado a idade delas."

veja também