MENU

Mundo

Tornado nos EUA lança caminhões pelos ares

Tornado nos EUA lança caminhões pelos ares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O noroeste do Texas, uma das principais regiões metropolitanas dos Estados Unidos, onde vivem cerca de 6,3 milhões de pessoas, foi atingido por fortes tornados, que fizeram caminhões voarem pelos ares, em imagens registradas pelas TVs.

A forte tempestade tropical despedaçou casas e derrubou árvores e postes elétricos. Há relatos de que muitos moradores estariam presos dentro de suas residências na região de Dallas-Fort Worth.

A área é a quarta área mais populosa dos Estados Unidos.

Acredita-se que até 12 tornados abalaram a região. Os fortes ventos, chuvas e granizos trazidos pela tempestade tropical deixaram um saldo de destruição ainda não estimado.

Um dos tornados atingiu um estacionamento cheio de grandes caminhões usados para transportar carregamentos de contêineres de navios. Alguns veículos foram sugados pela força do tornado como se fossem de papelão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições