MENU

Mundo

TV divulga mensagem atribuída a Bin Laden com ameaças à França

TV divulga mensagem atribuída a Bin Laden com ameaças à França

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A rede de TV Al Jazeera divulgou nesta sexta-feira (21) uma mensagem atribuída ao líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, em que ele condiciona a soltura de reféns franceses no Níger à saída de tropas francesas de páises muçulmanos.

Ele também disse que a França vai "pagar caro" por sua atuação no Afeganistão e em outros locais.

Sete estrangeiros, cinco deles franceses, foram sequestrados no Níger em setembro do ano passado. O braço norte-africano da rede terrorista assumiu a responsabilidade.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições